ARTE ARTEIRA

A arte é uma das formas mais lindas de expressar emoções. Até a raiva pode ser expressa como arte. A arte pode ser criada carregada de uma emoção e vista com outra. Na arte cabe toda e qualquer emoção.

segunda-feira, 8 de março de 2010

Realização Possível

É possível se ter uma vida completa e realizada, e pra isso é necessário que se tenha uma vida sem privações, principalmente no que diz respeito às necessidades básicas do ser humano. Para tanto, pode-se e deve-se ter uma vida sexual prazerosa, ampla e irrestrita, sem com isso, comprometer a vida familiar.
Se somos seres dotados de desejos não há motivo pra negar suas realizações, principalmente, hoje que a ciência nos faculta a condição de gerenciamento da gravidez, que seria o motivo de se ter adotado o casamento monogâmico, pelo menos por parte da mulher.
Como são as mulheres que engravidam, veta-se a multiplicidade de parceiros sexuais dela, e a família fica preservada, tendo-se a certeza da paternidade e então, a justa transmissão de bens para os filhos daquele homem.
Várias desculpas tem sido dadas pelos homens, que não eventualmente são confirmadas pela ciência, até muito pouco tempo, exercida com exclusividade por homens, da necessidade dos homens terem múltiplas parceiras sexuais por sua forma fisiológica de germinarem seus sêmen em infinita quantidade de mulheres, para a preservação da espécie, porém é totalmente esquecido e completamente ignorado, por culpa do machismo, que as fêmeas de qualquer espécie selecionam dos machos os melhores, para a superioridade e diversidade da espécie, isto também é absolutamente fisiológico, portanto, absolutamente verdadeira a atração sexual que a mulher sente por outros homens, que invariavelmente, tem algo diferente ou melhor do que seu companheiro fixo.
Sexo é tão importante como qualquer necessidade básica e a falta de sua realização, pode nos levar a diversos comportamentos patológicos e prejudiciais à saúde como um todo. Para o completo equilíbrio do ser é preciso que tenhamos tudo de que necessitamos, como necessitamos.
Embora nossa cultura apregoe a fidelidade feminina e cultue a infidelidade masculina, como o comportamento a ser seguido, este modelo de união entre homens e mulheres tem dado infinita demonstração de fadiga, resultando em infelicidade extrema de homens e mulheres. Não seria hora de repensarmos nosso modelo de relação conjugal?

“SE OS FATOS NÃO SE ENCAIXAREM NA TEORIA, ENTÃO A TEORIA E NÃO OS FATOS, ESTARÁ ERRADA.”(Galileu)

Nenhum comentário:

Postar um comentário