ARTE ARTEIRA

A arte é uma das formas mais lindas de expressar emoções. Até a raiva pode ser expressa como arte. A arte pode ser criada carregada de uma emoção e vista com outra. Na arte cabe toda e qualquer emoção.

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

REAPRENDENDO A SER SÓ...


Preciso reaprender a ser só. Sempre fui só e gostava muito, de muitas coisas ainda gosto muito, mas de alguma forma, estou me ressentindo de ser sozinha. Deve ser uma fase, sei lá.
Nunca achei que gostaria de partilhar minha vida com alguém e pra surpresa minha, foi do que mais gostei em minha vida. Adorei!
Agora, sozinha novamente há seis anos, comecei a me ressentir bastante, e isto é também uma surpresa total, porque nunca me preparei pra compartilhar minha vida. Embora tenha compartilhado por vinte e dois anos, foi por acaso, não foi uma coisa com a qual eu tenha contado e me preparado. Mas pra viver só, sim, eu me preparei pra isto, lutei por isto, e agora tenho sentido solidão. Coisa estranha. Estou confusa, não sei se é uma fase ruim, de baixa auto-estima, ou se mudei meus paradigmas.
Outro dia me acidentei, cortei o dedo lavando um copo. Foi feio, tive de me conter, manter a cabeça fria, pra poder me acudir. Depois que ví o tamanho do estrago, estanquei parcialmente o sangue, desatei a chorar. Me senti tão só e abandonada.
Não compreendo esse sentimento. Construí minha vida pra ser sozinha, foi tudo que sempre quis, pelo o que sempre lutei, e agora essa... Estou me desconhecendo.
Tenho me sentido muito desconfortável com este sentimento sem saber o que fazer com ele. Sei que é comigo mesmo que tenho de resolver isto, mas como, ainda não sei. A solução esta dentro de mim, terei que amadurecer este sentimento pra buscar sua solução. Vou me reencontrar, reencontrar meu caminho, minha filosofia, ou formular outra filosofia, atualizá-la. É, acho que é isso... atualizá-la.

18/08/2011

Um comentário: